Serviços de Emergência

Como chamar a emergência do seguro viagem:

Antes de qualquer iniciativa ou de se comprometer com qualquer despesa o viajante deve comunicar-se com a Central de Atendimento 24h que constam no bilhete de seguro viagem. Os telefones gratuitos devem ser discados exatamente como aparecem no cartão: o símbolo + significa que se deve marcar o prefixo ou o código de área internacional do país onde você se encontra.

Diante de uma emergência, se o segurado não puder se comunicar imediatamente, pode recorrer ao serviço médico mais próximo e comunicar-se com a Central de Atendimento dentro de 24 horas do ocorrido. O serviço pode também ser ativado por outra pessoa em seu nome.


 Tenha sempre em mãos:

  •  Seu bilhete de seguro viagem Assist-med
  •  Endereço onde você se encontra
  •  Telefone onde possa ser contatado

 

Obter assistência médica de viagem

A central de emergência irá confirmar como você deve proceder. É fundamental aceitar as sugestões indicadas pela central e fornecer a documentação necessária que permite  confirmar a procedência do caso.