Perguntas frequentes

 

 

Quem pode contratar o seguro viagem?

Pessoas físicas residentes no Brasil, com viagem iniciadas em território brasileiro desde que o seguro seja adquirido antes do início da viagem. Limite de Gestantes até 40 anos, com até 32 semanas de gestação (exceto planos anuais) , mediante autorização médica.

O limite de idade poderá ser até 85 anos, de acordo com o plano escolhido.

Esportes estão inclusos nas coberturas?

Oferecemos planos específicos para cobertura de esportes à lazer. Verifique os planos disponíveis em nosso site.

 

Doenças preexistentes estão cobertas?

Na Assist-Med, o viajante tem cobertura para doenças preexistentes ou crônicas, gerados por quadro clínico de emergência ou urgência em todos os planos, incluso no valor total da cobertura de DMHO, sem redução de valores ou franquias.

Como é a emissão do bilhete de seguro?

Será online, através de nossa plataforma. Deverão ser informados dados do viajante e forma de pagamento. Após emissão, o viajante receberá voucher em português e em inglês, e nº do voucher através do e-mail informado durante a compra.

Parceiros comerciais têm acesso aos vouchers emitidos?

Através de login e senha em nossa plataforma online, o parceiro terá acesso a todos os vouchers emitidos, bem como relatórios, faturamento e gerenciamento de vendas.

Qual a duração dos planos?

Nossos planos possuem vigência de 1 a 365 dias corridos, de acordo com o plano escolhido. Verifique os planos disponíveis em nosso site.

 

Quem mora fora do Brasil pode adquirir o seguro viagem?

Não. O seguro viagem é destinado somente aos passageiros residentes no Brasil que adquirem o bilhete antes do período da viagem. Caso a compra seja efetuada fora do território brasileiro os planos não terão cobertura

 

Preciso alterar  dados do meu seguro viagem. É possível?

Sim - caso seja correção de nome/sobrenome/endereço/e-mail.

Não - se for data de início e término da viagem. Neste caso é necessário pedir o cancelamento do bilhete e emitir um novo.

Em qualquer dos casos é necessário entrar em contato com a Central de Vendas em horário comercial, através do chat, telefone ou e-mail.