Horário de Funcionamento

Central de Vendas

A Central de Vendas está disponível para esclarecer dúvidas de segunda à sexta-feira, das 09 às 18h (exceto feriados):

  •  pelo telefone: (11) 3255-6968
  •  pelo chat
  •  pelo e-mail: vendas@assist-med.net.br.   

Central de Atendimento 24h - Urgências/Emergências

Para quem já iniciou viagem os telefones de contato são os que estão disponíveis em seu bilhetete de seguro (apólice recebida por e-mail). Lá constam os meios de contato com a Central de Atendimento 24h, que funcionam 24h/dia e 365dias/ano, para coordenar o atendimento dos clientes que sofreram algum sinistro durante sua viagem. É importante que você veja os contatos disponíveis no bilhete de seguro, pois, para um melhor atendimento, os telefones podem mudar de acordo com a data de emissão. A Central de Atendimento também compreende os departamentos de reembolso, qualidade e outros.

 

Ouvidoria Assist-med

Sua oninião é muito importante para nós. Caso precise de auxílio para alguma questão que não tenha sido resolvida num primeiro momento, tenha alguma crítica ou sugestão, escreva para: contato@assist-med.net.br