Como comprar meu bilhete?

 

Comprar seu bilhete é muito fácil!

 

1) Veja o perfil da sua viagem conforme o destino. Para alguns países na Europa, pertencentes ao acordo de Schengen, é necessário coberturas a partir de EUR 30.000.

 

 

Destino Cobertura de D. M.  a partir de  limite de dias limite de idade
Mundial USD 10.000 120 85
Europa EUR 30.000  120 85
Estudante USD 50.000  365 45
Anual USD 6.000 de 121 a 365 85
Nacional R$ 6.000 30 85

 

 

 

2) Faça a cotação do início e fim da sua viagem (data de saída e retorno ao Brasil em viagens Internacionais ou data de saída e retono à sua cidade, no caso de viagens nacionais). Em seguida clique em "Consultar": 

 

3) Escolha o plano que melhor atenda às suas necessidades e clique em comprar. 

 

Pronto! Você será direcionado à página de emissão onde colocará seus dados pessoais que constarão em sua apólice.

 

Em "Destino" coloque o nome do país, em caso de plano internacional, ou o nome da cidade, em caso de plano nacional para onde você vai viajar.

Complete as outras informações com seus dados pessoais.

A compra é somente online com pagamento através do cartão de crédito, que pode ser parcelado em até 5 x sem juros!

 

Após a compra pelo site e aprovação do pagamento pela operadora do seu cartão de crédito, a Assist-Med envia automaticamente para o seu e-mail e para o seu telefone celular (SMS) o seu Bilhete de Seguro Viagem (nas versões português e inglês), documento oficial que deve ser encaminhado ao passageiro, segundo normas regulamentadas pela SUSEP. 

O que há no bilhete?

• Dados do passageiro, destino, data de início de fim da viagem, valor da apólice.
• Descrições das coberturas e serviços de assistência do plano contratado.
• Contatos da Central de Atendimento 24h em caso de emergência.


É necessário imprimir e levar sempre com você o seu bilhete de viagem, pois agentes da imigração poderão solicitar.

 

Atenção: Verifique com atenção o endereço de e-mail fornecido e as configurações do provedor de e-mail: o bilhete de seguro pode não cair na caixa de entrada e ir direto para a caixa de SPAM. 

Se por outro motivo você não receber a sua apólice, você pode imprimi-la diretamente em nossa site, no topo da página do lado direito, em "Imprimir bilhete de seguro viagem".

 

Atenção: O telefone (11) 3255-6968 é da Central de Vendas, que opera somente em horário comercial. O passageiro que já iniciou a viagem deve ligar para os telefones que constam em seu bilhete de seguro viagem, que operam 24h/dia e 365 dias/ano.

 

 
Boa viagem!

 

Central de vendas: (11) 3255-6968 – de segunda à sexta (exceto feriados) - das 9 às 18h -  www.assist-med.net.br