Como usar os serviços de emergências

Como chamar a emergência do seguro viagem:

Antes de qualquer iniciativa ou de se comprometer com qualquer despesa o viajante deve comunicar-se com a Central de Atendimento 24h que constam no bilhete de seguro viagem. Os telefones gratuitos devem ser discados exatamente como aparecem no cartão: o símbolo + significa que se deve marcar o prefixo ou o código de área internacional do país onde você se encontra.

Diante de uma emergência, se o segurado não puder se comunicar imediatamente, pode recorrer ao serviço médico mais próximo e comunicar-se com a Central de Atendimento dentro de 24 horas do ocorrido. O serviço pode também ser ativado por outra pessoa em seu nome.

 Tenha sempre em mãos:

  •  Seu bilhete de seguro viagem Assist-med ( informe o nº do voucher e CPF)
  •  Endereço onde você se encontra
  •  Telefone onde possa ser contatado
  •  e-mail 

 

Obter assistência médica de viagem : A central de emergência irá confirmar como você deve proceder. É fundamental aceitar as sugestões indicadas pela central e fornecer a documentação necessária que permite  confirmar a procedência do caso. 

 

Reembolso das despesas com ligações para nossa Central de Atendimento:

Tendo em vista as grandes diferenças de procedimentos no que tange a telefonia mundial, pode ser que você, mesmo diante das alternativas citadas acima, ainda encontre algum problema para contatar nossa Central de Atendimento. Se este for o seu caso, a Assit-med garante o reembolso das despesas com o meio que você escolher para contatar nossa Central de Atendimento. Despesas que poderão ocorrer com a compra de um cartão para chamada internacional, ou a ligação de seu telefone móvel, ou mesmo a utilização do telefone do hotel. Guarde os comprovantes e peça reembolso ao chegar no Brasil.

*Para emissões até 31/12/2017 - pedidos de reembolso devem ser solicitados para: reembolso@assist-med.net.br 

 

Lembre-se:  Ao ser atendido em clínicas e hospitais peça sempre o relatório médico.

Atenção: O seguro viagem não é seguro saúde.

 

Os serviços serão prestados em casos de urgência/emergência que ocorram no exterior ou em território nacional, segundo o produto e, não têm como objetivo o cuidado preventivo ou o tratamento definitivo, mas prestar assistência em situações imprevistas de emergência. 

Os serviços oferecidos pelo Assist-med são intransferíveis a terceiras pessoas - serão prestados exclusivamente ao beneficiário titular que deve ser residente no país de origem da viagem. O beneficiário é  a pessoa que figura devidamente identificada com nome, sobrenome e documento CPF. No caso de menores de idade que não possuam CPF, utilizar o CPF dos pais ou responsáveis.

 

Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.

  

Central de vendas: (11) 3255-6968 – de segunda à sexta (exceto feriados) - das 9 às 18h -  www.assist-med.net.br