CHAMAR EMERGÊNCIA

 

Como chamar a emergência do seguro viagem:

Em caso de urgência/emergência médica ou odontológica ou outras necessidades que estejam cobertas pela apólice contratada, basta que você entre em contato com nossa Central de Atendimento 24h que consta no bilhete de seguro viagem. Nossos atendentes estão capacitados para proporcionar o melhor suporte, verificando médicos, hospitais ou clínicas conveniadas próximas de onde você estiver. Conforme o caso, poderemos até mesmo enviar um profissional de saúde até você. Se o segurado não puder se comunicar imediatamente, poderá recorrer ao serviço médico mais próximo e comunicar-se com a Central de Atendimento dentro de 24 horas do ocorrido para registro e providências. O serviço de apoio às emergências pode também ser acionado por outra pessoa em seu nome nestas circunstâncias. 

Os telefones gratuitos devem ser discados exatamente como aparecem no cartão, observando-se que se deve-se incluir o prefixo ou o código de área internacional do país onde você se encontra.

Observe que no topo de sua apólice existe ainda um número de whatsapp para onde você poderá enviar "mensagens de texto" (não mande audio, pois o sistema não os permite) e, desta forma, obterá socorrismo ágil e prático, via Smartphone.

 

 Tenha sempre em mãos:

  •  Seu bilhete Assist Seguro Viagem ( informe o nº do voucher e CPF)
  •  Endereço onde você se encontra
  •  Telefone onde possa ser contatado
  •  E-mail 

 

A central de emergência irá confirmar como você deve proceder.

É fundamental aceitar as sugestões indicadas pela central e fornecer a documentação necessária que permitirá o direcionamento do caso de acordo com a gravidade e especialidade. 

A Assist Seguro Viagem cobre sua estadia em hotel, caso você necessite adiar sua volta por determinação médica. 

 

 

 


Reembolso das despesas com ligações para nossa Central de Atendimento:

Tendo em vista as grandes diferenças de procedimentos na telefonia mundial, pode ser que você, mesmo diante das alternativas citadas acima, encontre alguma dificuldade para contatar nossa Central de Atendimento. Se este for o seu caso, a Assist Seguro Viagem garante o reembolso das despesas com os meios de comunicação que você escolher para contatar nossa Central de Atendimento. Despesas que poderão considerar, por exemplo, a compra de um cartão para chamada internacional, ligação de seu telefone móvel, ou mesmo a utilização do telefone do hotel. Guarde os comprovantes e peça reembolso assim que chegar ao Brasil.

Procedimentos para Reembolso.

 

 

Lembre-se:  Ao ser atendido em clínicas e hospitais peça sempre o relatório médico! Isso não é opcional. É um documento obrigatório.

 

 

Atenção: O seguro viagem não é seguro saúde.

 

Os serviços serão prestados em casos de urgência/emergência, e podem ocorrer no exterior ou em território nacional, de acordo com o plano contratado. De nenhuma forma atenderemos cuidados preventivos ou o tratamentos definitivos, mas prestaremos assistência em situações imprevistas de urgência e emergência, por enfermidade ou acidente. 

Os serviços oferecidos pelo Assist Seguro Viagem são intransferíveis a terceiros - serão prestados exclusivamente ao beneficiário titular que deve ser residente no país de origem da viagem. O beneficiário é a pessoa que figura na apólice e deve estar devidamente identificada com nome, sobrenome e documento de CPF ou PASSAPORTE. No caso de menores de idade que não possuam CPF, estes poderão utilizar o CPF dos pais ou responsáveis.

Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.

  

Central de vendas: +55 (11) 3255-6968 e chat  – de segunda à sexta (exceto feriados) - das 9 às 18h -  www.assistseguroviagem.com.br