Como usar os serviços de emergências

Como chamar a emergência do seguro viagem:

Antes de qualquer iniciativa ou de se comprometer com qualquer despesa o viajante deve comunicar-se com a Central de Atendimento 24h que constam no bilhete de seguro viagem. Os telefones gratuitos devem ser discados exatamente como aparecem no cartão: o símbolo + significa que se deve marcar o prefixo ou o código de área internacional do país onde você se encontra.

Diante de uma emergência, se o segurado não puder se comunicar imediatamente, pode recorrer ao serviço médico mais próximo e comunicar-se com a Central de Atendimento dentro de 24 horas do ocorrido. O serviço pode também ser ativado por outra pessoa em seu nome.


 Tenha sempre em mãos:

  •  Seu bilhete de seguro viagem Assist-med
  •  Endereço onde você se encontra
  •  Telefone onde possa ser contatado

 

Obter assistência médica de viagem

A central de emergência irá confirmar como você deve proceder. É fundamental aceitar as sugestões indicadas pela central e fornecer a documentação necessária que permite  confirmar a procedência do caso. 

 

Visando um melhor atendimento aos nossos passageiros, informamos que a partir do dia 01/01/2018, tivemos alterações nos meios de contato com a nossa Central de Atendimento 24 horas.

 
NOVOS TELEFONES:
 
VIAGENS NACIONAIS: 0800 7770 5447
VIAGENS INTERNACIONAIS: + 55 11 4334-8737
 
 
No entanto, para as emissões realizadas até o dia 31/12/2017, permanecerão ativos os meios de contatos descritos no seu bilhete de seguro viagem.
 
Lembre-se:  Ao ser atendido em clínicas e hospitais peça sempre o relatório médico.
   

Reembolso: Ligue para a Central de Atendimento para obter um número de Protocolo. Saiba Mais.

 

Central de vendas: (11) 3255-6968 – de segunda à sexta - das 9 as 18h -  www.assist-med.net.br