Cancelamento do bilhete

 

 

É possível cancelar o bilhete de seguro, desde que o pedido de cancelamento seja feito com 2 dias úteis de antecedência ao início da vigência do bilhete.

O pedido de cancelamento poderá ser feito pelo telefone: (11) 3255-6968 em horário comercial ou por e-mail.

Envie o CPF, nome do passageiro e nº do voucher, descrevendo os motivos do cancelamento para: vendas@assist-med.net.br.

O estorno será feito no valor integral em seu cartão de crédito no prazo de até duas faturas (isto dependerá da data de fechamento da mesma).

Informar no assunto: "Cancelamento de bilhete - xxxxxxxx (nº do voucher)"

Durante a vigência o Bilhete de seguro viagem contratado não poderá ser cancelado pela Seguradora, sob alegação de alteração da natureza dos riscos.

Caso o bilhete tenha sido adquirido por parceiros comerciais da Assist-med, o pedido de cancelamento deverá ser feito diretamente através deles. 

 

Preciso Alterar as Datas do bilhete. Como fazer?

A alteração é possível:

  • se o período de dias de viagem permanecer o mesmo (Ex: 15 dias)
  • se ainda não iniciou a vigência do voucher

Entre em contato com nossa Central de Vendas e informe as datas estipuladas para uma nova viagem. A solicitação deve ser feita com até dois 2 úteis de antecedência do início de vigência do voucher.

 

 

 

 

 

Central de vendas: (11) 3255-6968 – de segunda à sexta (exceto feriados) - das 9 às 18h -  www.assist-med.net.br