Cancelamento do bilhete

 

Qual a política de cancelamento do bilhete?

A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência da contratação desde que 3 dias antes do início da viagem.

Durante a vigência o Bilhete de seguro viagem contratado não poderá ser cancelado pela Seguradora, sob alegação de alteração da natureza dos riscos.

O pedido de cancelamento deverá ser formalizado por e-mail com CPF, nome do passageiro e nº do voucher, descrevendo os motivos do cancelamento, enviado em dia útil durante horário comercial para vendas@assist-med.net.br.

Informar no assunto: "Cancelamento de bilhete - xxxxxxxx (nº do voucher)"

 

Caso o bilhete tenha sido adquirido por parceiros comerciais da Assist-med, o pedido de cancelamento deverá ser feito diretamente através deles. 

 

 

 

 

 

 

Central de vendas: (11) 3255-6968 – de segunda à sexta (exceto feriados) - das 9 as 18h -  www.assist-med.net.br