Cancelamento do bilhete
É possível cancelar o bilhete de seguro, desde que o pedido de cancelamento seja feito antes de iniciar a vigência do bilhete.
O pedido de cancelamento poderá ser feito pelo telefone em horário comercial ou por e-mail vendas@assistseguroviagem.com.br
Envie o número do voucher, nome do(a) passageiro(a) e CPF, descrevendo os motivos do cancelamento
O estorno será feito no valor integral em seu cartão de crédito no prazo de até duas faturas (isto dependerá da data de fechamento da mesma).
Durante a vigência o Bilhete de seguro viagem contratado não poderá ser cancelado pela Seguradora, sob alegação de alteração da natureza dos riscos.
Caso o bilhete tenha sido adquirido por parceiros comerciais da Assist Seguro Viagem, o pedido de cancelamento deverá ser feito diretamente através deles.
Preciso Alterar as Datas do bilhete. Como fazer?
A alteração é possível:
- se o período de dias de viagem permanecer o mesmo (Ex: 15 dias)
- se ainda não iniciou a vigência do voucher
Entre em contato com nossa Central de Vendas e informe as datas estipuladas para uma nova viagem. A solicitação deve ser feita com até dois 2 úteis de antecedência do início de vigência do voucher.
Central de vendas: (11) 3214-5917 – de segunda à sexta (exceto feriados) - das 9h às 18h - www.assistseguroviagem.com.br