Acesso para parceiros   Imprimir bilhete de
seguro viagem
Blog
Como usar os serviços
Emergências:

Chamar o seguro viagem

  Antes de qualquer iniciativa ou de se comprometer com qualquer despesa o viajante deve comunicar-se com a Central de Atendimento 24h que constam no bilhete de seguro  viagem. Os telefones gratuitos devem ser discados exatamente como aparecem no cartão.

  O símbolo + significa que se deve marcar o prefixo ou o código de área internacional do país onde você se encontra.
  Diante de uma emergência, se o segurado não puder se comunicar imediatamente, pode recorrer ao serviço médico mais próximo e comunicar-se com a Central de Atendimento  dentro de 24 horas do ocorrido. O serviço pode também ser ativado por outra pessoa em seu nome.


 Tenha sempre em mãos:

  •  * Seu bilhete de seguro viagem Assist-med
  •  * Endereço onde você se encontra
  •  * Telefone onde possa ser contatado

  •  Obter assistência médica de viagem

      A central de emergência irá confirmar como você deve proceder. É fundamental aceitar as sugestões indicadas pela central e fornecer a documentação necessária que permite  confirmar a procedência do caso.

     Reembolso: Ligue para a Central de Atendimento para obter um número de Protocolo. Saiba mais.

     Atenção: O seguro viagem não é seguro saúde. Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado  contratado para cada cobertura.