Acesso para parceiros   Imprimir bilhete de
seguro viagem
Blog
Como solicitar um reembolso
Emergências:

Comunique-se:

É imprescindível entrar em contato com a Central de Atendimento 24h para obter a autorização e o nº de protocolo do atendimento.


O reembolso será aprovado atendendo às condições gerais e particulares do produto contratado;
Guarde os comprovantes originais dos gastos que poderão ser solicitados e deverão ser enviados, em até 30 dias após o término da sua viagem.


Para reembolsos autorizados:
1) Acesse o site;
2)Veja a relação de documentos, imprima e preencha os Formulários (preenchimento obrigatório com letra legível);
3)Digitalize o documentos, salve-os em formato PDF e encaminhe para reembolso@assist-med.net.br (Título do assunto: NOME E Nº DO VOUCHER)
4) Aguarde o e-mail resposta, informando que a documentação foi recebida;
5) Caso a Seguradora precise de algum documento ou informação adicional para finalizar a análise do processo, o passageiro será informado por e-mail e o prazo de 30 dias será contado a partir do recebimento da informação/documento adicional que foi solicitada, de acordo com o item 15.2 de nossas Condições Gerais, (disponíveis na íntegra em nosso site www.assist-med.net.br/planos).



Formulários e reembolso para:



a) Demora na Devolução da Bagagem
b) Extravio de Bagagem
c) Despesas Médicas
d) Despesas Extraordinárias por Permanência Forçada
e) Despesas Odontológicas
f) Medicamentos Receitados
g) Traslado Médico
h) Regresso Antecipado
i) Regresso Sanitário
j) Translado de Corpo
k) Cancelamento de Viagem
l) Seguro por Invalidez Permanente Total ou Parcial

m) Seguro por Morte Acidental


IMPORTANTE:

. Gastos de envio e cópias (correio, portador, cartório, etc.) não são reembolsáveis;
. A taxa de câmbio utilizada para o procedimento de reembolso corresponde à data da ocorrência ou na qual foram incorridas as despesas;
. Caso a solicitação de reembolso seja aprovada, o prazo para pagamento é de até 30 dias úteis;
. Mesmo que a documentação enviada por e-mail esteja completa e o reembolso seja aprovado, o depósito na conta do passageiro/beneficiário só será feito após a Seguradora confirmar o recebimento da documentação original.


Dúvidas: Central de vendas (11) 3255 6968 - vendas@assist-med.net.br