Chamar Emergência

     Em caso de emergência entre em contato com a Central de Atendimento 24h.

 

    Antes de tomar qualquer iniciativa é importante comunicar-se com a central

   de atendimento 24 h, no prazo de até 24 horas do ocorrido.

 

  •    *  O contato poderá ser feito através do telefone, skype, whatsapp ou e-mail.
  •  
  •    *  O símbolo + significa que deverá teclar o prefixo do código internacional do país onde você se encontra.

  •  
  •    *  Caso esteja em um dos países abaixo, ligue para o número correspondente sem nenhum custo.

  ​​ Obs.: Tenha sempre a mão seu voucher, o endereço onde você se encontra e um telefone ou skype através

   do qual você possa ser contatado.


    TELEFONE DE EMERGÊNCIA (País / Número de Telefone País / Número de Telefone)                            

 

    Estados Unidos +(1) 866 764 3193        Outros países +(1) 954 2837625            FAX +(1) 877 395 1784    

 

    Alemanha     0800 181 2179                  Argentina      0800 666 2374                 Brasil          0800 892 1341            

    Espanha          900 938 705                   Itália                 800 782 125                  México     018 776 926 941

    França           0805 050 629                   Portugal              800863451                 Reino Unido   800 098 8194

 

    Skype: asistencia.internacional        e-mail: assistance@wt-assist.com        Whatsapp: +57 316 851 0533         

    Blackberry PIN: 7B4F570


    Cobrança Indevida: Para evitar receber cobranças em seu endereço residencial, quando for solicitado pelo centro

     médico ou hospital o seu endereço, favor indicar: 2893 Executive Park Drive, Suite 201 Weston, FL 3331  

                                                                                                               

    Reembolso: Se você teve gastos, conserve suas faturas, assim como os comprovantes médicos ou outros relacionados

    ao evento para solicitar o reembolso. Os comprovantes devem ser apresentados para a Assist-med no  prazo de até

    30 dias corridos após o término da sua viagem. Mas, antes, ligue para a Central de Atendimento para obter um nº de

    protocolo. Saiba mais.